Carta 5 de alguém em obras


24 de Setembro de 2022

Bem vindo, 27.
Talvez você não fosse exatamente o que eu queria, muito menos o que eu esperava. Até mesmo a um ano atrás, acharia que o agora estaria bem diferente do que realmente é.
A sensação que me invade é de incerteza, insegurança, vontade de sair correndo ou me esconder. É provavelmente porque a essa altura, tantas coisas deveriam estar em seu lugar e parece mais bagunçado agora que antes. Isso na minha cabeça. 
Eu sei que vou chegar aonde tenho que chegar, mas várias vezes tenho me pego pensando: "será mesmo?" 
Tenho estado a tanto tempo lutando para olhar para a frente e acreditado que mesmo não vendo nada, uma hora isso irá acontecer, uma hora vou ver algo surgir. Mas acontece que agora estou exausta, e até levantar tem sido difícil. 
Porém, decidi que não quero continuar assim, já parei por tempo demais, agora, quero viver e não apenas sobreviver. Por isso, meus vinte e sete, eu reconheço que sua chegada não foi fácil, mas obrigada
 Vou fazer o melhor que posso com as minhas poucas forças para andar e continuar andando em frente, eu sei que uma hora, realmente verei algo, e não será mais apenas branco, terá cor, muita cor e vou lembrar de você, que esteve comigo enquanto tudo estava tão difícil de suportar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Até que nada mais importe - Luciano Subirá

Ainda há

Eu gostaria de te dizer...