Eu gostaria de te dizer...

 Clique para acompanhar a leitura com trilha sonora. 

Eu gostaria de te dizer que não iremos sofrer, que não existe dor e que todo amor é recíproco. Eu gostaria de te dizer que não existem "adeus", choros até cair no sono ou corações partidos. Sim, eu gostaria. Eu gostaria de dizer que os sonhos se realizam e que nada dá errado. Mas eu estaria mentindo. Seria uma grande ilusão acreditar que tudo aqui seria perfeito, por que ainda não é a hora. Eu gostaria de dizer que as pessoas não irão embora, que elas não mentirão para você ou que seu maior sonho não será frustrado de primeira, gostaria sim, mas não posso, não devo e não vou.
A realidade nem sempre é gentil, ela pode ser esmagadora na verdade, mas se tem algo que eu posso te dizer é que a vida vale a pena, e vale a pena ser bem vivida. 
Muitas vezes seremos feridos, derramaremos muitas lágrimas, sofreremos, mas também vamos sorrir, vamos chorar de rir e encontrar muitas pessoas incríveis, que não irão embora, que farão questão de escolher permanecer nas nossas vidas. Seremos mais maduros e teremos histórias para contar, poderemos aprender com os erros e fazer o máximo para não errarmos mais. Eu sei que parece que não, mas vamos ser felizes sim, a questão é que para apreciarmos a felicidade, muitas vezes precisaremos viver tristezas profundas, perdas, partidas, e não veremos cor ao nosso redor. Mas haverá um momento em que, o que estava em preto e branco vai começar a ganhar cor e vamos poder desfrutar de verdade a partir de então.
Eu gostaria de te dizer que vai ficar tudo bem, e eu posso dizer que vai. Espera só mais um pouco, só mais um pouco e verás que eu estou dizendo a verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Até que nada mais importe - Luciano Subirá

Ainda há