O Deus esquecido - Francis Chan
Sem mais, o livro fala acerca do Espirito Santo e ao decorrer das páginas nos chama a despertar para a negligencia que parte de nós em viver a plenitude de tê-lo e sua importância. Deus escolheu morar em nós, e o que temos feito das nossas vidas, dia a dia, sabendo disso? Temos glorificado a Ele? Temos tido um relacionamento verdadeiro ou apenas superficial? Você entende a magnitude de ter o Espirito Santo em sua vida?
Bom, se você quer realmente despertar desse comodismo de ser mais um ciente da fé e começar a viver o extraordinário relacionamento com Deus, precisa entender que não dá sem o Espirito Santo, pois é por intermédio dele que somos transformados radicalmente, e uma vez que entendemos e vivemos isso, é vislumbrante ver o tamanho do amor e graça de Deus conosco. O livro é incrível para nos fazer pontuar onde estamos em falta e como podemos mudar também, afinal, é difícil não alto nos analisarmos, principalmente quando nosso coração arde por mais de Deus.
Claro que muitos outros livros maravilhosos irão aparecer por aqui, mas a dica de hoje é "O Deus esquecido", vale muito a pena ler e reler, presentear, emprestar. Você não irá se arrepender.
Boa leitura.
Comentários
Postar um comentário